terça-feira, 12 de maio de 2009

'brisa do mar


Apesar dos meus olhos estarem pesados, eu podia ver o céu estrelado se mesclar com o azul royal da água do mar que refletia a luz prateada da imensa lua que brilhava cheia no alto.
A brisa fria que soprava, junto com as ondas negras e salgadas, refrescava meu rosto. Minha cabeça que repousava sobre a areia fofa estava perdida em pensamentos enquanto meus olhos fitavam o horizonte que se confundia com a tênue linha do oceano gélido.
Alheio as palmeiras que balançavam no ritmo do vento na orla deserta e intocável, podia sentir atentamente apenas ao toque quente e delicado em meu peito.
Seu perfume adocicado invadia minhas narinas me fazendo estremecer. Sua pele alva e macia estava em contato direto com meu corpo quente.
Os olhos cor de esmeralda estavam fixos em meu rosto. Tão intensos, expressivos e cheios de sentimentos olhos. Eu estava deslumbrado com a beleza daqueles lábios cheios e avermelhados. O nariz afilado que completava a fisionomia infantil roçava gentilmente na linha de meu maxilar.
Seus cabelos castanhos na altura do pescoço deixariam seus ombros tentadoramente expostos se não fosse pela fina camisa azulada que aquecia meu corpo outrora, agora cobria seus delicados contornos.
-Um doce por seus pensamentos. – sua voz melódica soou próximo ao meu ouvido.
Meus pensamentos que até então estavam confusos, se esvaíram completamente com a proximidade de sua respiração suave em minha nuca, provocando-me arrepios pela coluna.
Um sorriso largo brincou em meus lábios ressecados antes de me entregar novamente a suavidade e maciez de sua boca rosada.
'Espero que gostem
.
Tirando um pouco da poeira e das teias de aranha daqui! rsrsrs
Comentem.
Obrigado,
Rodrigo Reis.

4 comentários:

  1. O QUE QUE É ISSO RODRIGO O:
    Realmente, ou eu sou vampira ou tenho uma capacidade incrível de regeneração (agora sou planária também, lalalá). Obviamente que ficou legal. Gostei do título. Apropriado. Tá, eu falei que ia ser gigante, mas é incrível como as palavras fogem de mim. -.- "...orla deserta e intocável" ficou incrível! Muito bem escrito e cuidadosamente planejado. Adorei. *--*
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  2. Gênio. *aponta* E não retruque, mocinho. u.ú
    Elamay.
    Você escreve maravilhosamente - é tudo tão real, tangível... *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Tangível. Era o que eu queria dizer. :D

    ResponderExcluir
  4. Perfeito...
    É tãão real.
    Ameei

    ResponderExcluir