sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pedido de Atenção

De pés descalços e camiseta esfarrapada, eu podia vê-lo através do vidro blindado de meu carro importado.

Com uma camada visível de sujeira sobre a pele frágil, ele brincava com o três bastões no ar em minha frente, em troca de algumas moedas, que se muito, talvez lhe trouxesse algum alimento para o estomago faminto.

O sorriso quebradiço em seu rosto mostrava uma delicada felicidade infantil destruída dia após dia naquele sinal de avenida.

Os bastões que eram lançados habilidosamente no ar demonstravam o quão leve a alma dele poderia ficar, caso um sorriso caloroso o envolvesse em um abraço terno.

Seus olhos negros, impossíveis de se esquecer, fitavam minha face impaciente enquanto aguardava o movimento da avenida voltar a circular.

Com um toque receoso na minha janela, aquela criança me implorava por atenção, alem dos trocados que suas mãos esticadas, esperava.

-Por favor... – sua voz tremula soou baixa antes de eu arrancar com o carro avenida a fora.

'Espero que gostem!

Muito obrigado,
Comentem!
Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário