Meus queridos...
Eu estou participando de uma comunidade no orkut, sobre FanFics do Twilight [traduzindo: FanFic: Historias criadas por fãs; Twilight: Filme/Serie de 4 livros inspiradas no amor entre um vampiro 'vegetariano' e uma adolescente.]
E o negocio é o seguinte....
Eu resolvi começar a escrever uma Fic, então gostaria de saber se eu deveria posta-la aqui no blog tambem.
Entao...se puderem responder a enquente que ficara ali no lado
;D
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário