quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por Você'


Aqui onde a verdade me encara os olhos. É difícil te ver. O doce vento da decepção sopra em meu rosto, dissipando qualquer fagulha de ilusão que seu olhar insiste alimentar em meu ser.

Agora percebo o que acontecera, e visualizo todo o tempo perdido. O arrependimento que tanto esperei para consolar qualquer ferida ainda não surgiu no horizonte. Eu já não choro mais por ti, também pudera.

Há tempos você se foi e isso marcou inconfundivelmente minha alma. A falsidade de suas promessas queima como chamas deformam um punhado de folhas secas, se regorjeando em forma de um bailar infernal.

A realidade preenche cada centímetro desse lugar e consome qualquer esperança que eu tenho em ter você finalmente em meus braços.

O que não foi mais que um sonho, hoje é um objetivo cada vez mais distante, inalcançável como você sempre fora.

Foi na frieza de seus braços que eu me entreguei sem pensar, foi pela falsa imensidão de seus olhos que tracei caminhos inatingíveis. Sim, foi por você!

Minhas noites que até então não conhecia a dissimulada luz de seu sorriso, hoje procuram a verdadeira claridade.

Eu prometi e assim será feito! Você, insubstituível que é, será permanente em minha consciência, me impedindo de falhar novamente, de cair.

Você me fortaleceu com sua fraqueza e por isso hoje caminho. Por entender que de nós, você foi o verdadeiro elo fraco da corrente que não conseguiu sustentar nada mais que falsas pretensões, eu estou de pé.

E assim será. Sempre! Eu e você. Duas paralelas que de fato não se cruzaram, dois destinos opostos, dois corações em diferentes freqüências. Duas mentes desconectadas em meio á multidão em que nos projetamos.

Aos poucos saio desse quarto em que você me aprisionou, e com minhas próprias pernas decido meus passos, que antes direcionados pelas suas melosas palavras que me envolvia e me tragava a solidão. Andavam desnorteados.

Dia após dias, minhas lagrimas deixavam meus olhos e se repousavam em meu travesseiro, lutando intensamente contra a escuridão de um eclipse e eu venci! Por você eu me livrei de qualquer corrente e sigo em frente. Por você hoje estou onde estou, e principalmente, por você eu não erro mais!

'Espero que gostem!

Comentem!

Obrigado,

Rodrigo.

3 comentários:

  1. Grato pela visita.
    Entregar-se a alguém é um tanto perigoso. Mas acredito que todo erro também seja superável.
    Belo texto, meu caro.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa q lindooo rodrigoooooo



    amei seus textos,mas esse daki eu fikei apaixonadaaa


    vc escreve mtuu bem....to adorando....quero ler mais *-*


    bjs

    ResponderExcluir
  3. percebi quando vc me disse o teor dos textos

    Sabe a gente aprende com a vida


    E eu reafirmo o que eu te disse...

    Siga a sua vida e n seja step

    ResponderExcluir