[I need you, I search you but I dont find your hand for hold me!]
Eu sinto seu calor tocar minha face, te procuro na ausência de cada cômodo. Corro para você e o que encontro é só a sombra, eu te busco, eu te procuro e não chego a nada. Eu ouço seu chamado pelas escadas e eu sigo sua voz, mas não te encontro.
Eu sinto seus braços me envolvendo em meus sonhos, mas não te vejo pela manha ao meu lado. Eu sinto teu perfume e isso me domina, me controla.
Eu te sigo sem ver seu rosto. Eu te sinto sem ao menos tocar sua pele de seda. Eu me lanço na ilusão de sua presença e me perco na solidão de minha mente.
Meus lábios procuram seu pescoço e faz juras eternas ao vento.
Eu te aguardo com flores e te recebo com sorriso, mas o que vem até mim são apenas sonhos, falsos sonhos. E você? Quando você finalmente aparecerá em minha frente, tornando real tudo que imagino agora, em realidade?
Eu preciso de seu toque, eu preciso de suas palavras. Eu preciso de você para habitar esse grande espaço vazio que se aumenta dia após dia em meu peito.
Eu preciso flutuar na melodia da sua voz, eu quero me perder na imensidão de seus olhos e me embriagar com sua presença. Sim, é o que de fato preciso! Necessito e exijo nesse momento. Você aqui, é pedir demais a vida?
Você é minha necessidade, eu preciso de você. Como o Sol precisa da Lua, eu preciso de sua atração, como a água precisa do fogo, eu preciso do equilíbrio que encontro em ti. Como esses elementos que não se misturam eu necessito de seu magnetismo me atraindo e me satisfazendo.
E mais uma noite eu me perco em meus lençóis correndo a seu encontro e apenas ganho um sorriso apagado que como o ar alimenta as chamas de meu coração, incendiando minha alma. Apaziguando meu ser. Revoltando minha ilusão e atordoando meu espírito.
Eu te esperarei como sempre o fiz, e lhe agradeço por abastecer minha mente com sua doçura e saciar meus desejos com seu bailar eterno.
Seus segredos me fascinam e me impulsiona a lutar. A seguir, passo após passo!
Serei eternamente grato por seus encantos, minha vida. Meu amor, meu tudo.
O que dói, é a forma de tanto amar em vão...
ResponderExcluirBem vindo ao clube!
Gostei :)