sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tempestade'


"Seu amor foi como uma tempestade de verão, rapida e desastrosa. No começo sentia suas gotas refrescarem minha alma, hoje vejo a destruiçao que causou ao meu coraçao"

Bom gente's...Eu coloquei essa frase aqui, por que eu AMO demais! ;P e modestia a parte (não lembro da onde eu me inspirei) fui eu que fiz ;P Ela ta la no antigo blog ¬¬' [Que queime no fogo do inferno quem roubou!] Entãao esta ai!

Não esquece de dar uma passadinha la no blog antigoo heeim! naao vai ter nada novo, mas minha vida de pseudo-escritor esta inteirinha lá!

www.youareverything.blogspot.com

neem comenta lá! ;P Comente cá!

Obrigado!

Um comentário:

  1. "Seu amor foi como uma tempestade de verão, rapida e desastrosa. No começo sentia suas gotas refrescarem minha alma, hoje vejo a destruiçao que causou ao meu coraçao"


    Se o amor acaba, então não era amor.
    Não existe amor pelas metades...

    Voltarei para ler mais. Muito bom.

    ResponderExcluir